19 de jul. de 2009

Anabela, a mulher dos três quilos e pouco...

Este vídeo mostra como uma mulher pode ser insistente, mesmo estando errada. O bom é que faz a alegria de todo mundo, principalmente a nossa. Reparem e admirem o bom humor e a paciência do locutor. Exemplo a ser seguido (ou não).


Algo legal que podemos observar nesta animada conversa é que a moça entende tudo ao contrário. Incrível isso. Realmente algo que vale a pena ser estudado e analisado pelas mentes mais brilhantes de nosso tempo (tremendo exagero, eu sei). Reparem que a medida que o "adorável" e bem humorado locutor sugere valores mais altos, a rapariga fala valores mais baixos.

É por essas e outras que eu gosto tanto dos nossos patrícios portugueses.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKkkkkkkkkkkk, é um dos vídeos mais engraçados que já vi!
    Ele é muuuuito bacana. Não sabia que tinha dois blogs, vou linkar este ok?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ola, meu querida amiga.

    Bom demais "ver" você por aqui!!

    Legal que tenha gostado do vídeo. Realmente ele é muito bom mesmo. Depois eles (os português) não gostam quando a gente faz piada, né. Nem eles mesmo aguentam (o vídeo é a prova)... rsrs

    Pois é, eu tenho esse também. Ele é diferente do Blogger na web, pois ainda gosto de postar sobre qualquer coisa. O que me passar pela cabeça eu coloco aqui. Só para sintetizar ;)

    Vou colocar um banner seu aqui também. Afinal vc merece. É a minha leitora mais fiel (obrigaduuuu!!)

    Beijos.

    Idenaldo

    ResponderExcluir

Leia as regras:

- Seu comentário precisa ter relação com o assunto do post;
- Em hipótese alguma faça propaganda de outros blogs ou sites;
- Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário;
- Se quiser deixar sua URL, comente usando a opção OpenID;
- CAIXA ALTA, miguxês ou erros de ortografia não serão tolerados;
- Ofensas pessoais, ameaças e xingamentos não são permitidos.