Quem somos!!!



Salve, viajantes e cibernéticos plantonistas. Sejam bem-vindos. Essa é a primeira postagem do blog. Isso é obvio. Nada mais justo e relevante do que falar das questões que serão abordadas e debatidas aqui. Primeiramente, esse espaço é voltado para teses pessoais, opiniões e devaneios daqueles que administram esse recinto virtual. Claro que toda opinião e sugestão de fora que seja interessante, será bem-vinda.

Neste ambiente cibernético iremos opinar sobre o que achamos relevantes a respeito do mundo lá fora e também sobre as transformações que acontecem aqui na internet. Nossa intenção não é formar conceitos e muito menos fundamentalizar algum tipo de ideologia, seja ela qual forma.

Queremos falar sobre o que achamos interessante, de uma forma descontraída, e que possa servir de ajuda ou não, para os que aqui nos visitam. Desejamos sintetizar nossas idéias, compartilhar nossos conhecimentos e experiências, e acima de tudo, aprender sempre mais e mais. Seja internet, televisão, cinema, literatura, filosofia barata, quadrinhos, mídia em geral, aliens e tudo mais que a nossa imaginação possa viajar.

Tudo será homologado, ajustado, sintetizado, engolido e transformado. Assim poderemos fazer com que algo possa se tornar melhor. É um pouco utópico, eu sei. Mas a diferença de sermos seres que possam ser chamados de indivíduos está justamente em querer algo que possa parecer ilusório para a maioria das pessoas. Este é apenas o início. A primeira postagem de muitas (esperamos!), por isso, que comecem as operações do simples para o complexo e do complexo para o simples.

Idenaldo Rodrigues